Os dois jovens que morreram em uma grave colisão ocorrida na noite de ontem (15), na CE-187, altura da “curva da morte”, próximo a vila de Santa Teresa, na zona rural de Tauá, viajavam do Estado do Rio de Janeiro, para o Estado do Ceará.
Uma das vítimas é natural do cidade de Reriutaba, na Serra da Ibiapaba, mas seus pais atualmente residem no município de Ipaporanga, nos Sertões de Crateús.
José Emerson
Segundo informações repassadas pelo Sargento Teixeira, da Força Tática de Tauá, ao Blog do Wilrismar, o rapaz que faleceu no local é José Ermeson Matos Marques, 24 anos, natural de Reriutaba, filho do casal, João Deusdete Marques e Margarida Raimunda Matos, que atualmente reside no município de Ipaporanga.
Já a outra vítima, é o carioca Dauro Mateus Beff Machado, também de 24 anos, filho de Dauro Cardoso Machado e Elaine Beff Ferreira, que morreu após dar entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima
Dauro Mateus
Causa do acidente
O policial do FT disse ainda que pelas marcas na pista, a moto teria invadido a contramão e colidido de frente com a camioneta. Com o impacto, os dois foram arremassados e a Hilux saiu arrastando a moto, perdeu o controle e saiu da rodovia. Os dois veículos pegaram fogo e ficaram destruídos.
Os ocupantes da camioneta não foram localizados.
A perícia deverá determinar as causas do acidente.