A Polícia Civil de Tauá já elucidou o homicidio ocorrido entre a noite de ontem(16) e manhã desta segunda-feira (17), na localidade de Alto Vistoso, entre os distritos de Inhamuns e Marruás, na zona rural do Município.
No final da manhã desta segunda-feira (17), foi preso o jovem Daniel Alves Pereira da Silva, 19 anos, conhecido por Danielzinho, que durante a madrugada matou a golpes de faca, Antonio Lucilanio Ferreira dos Santos, 47 anos, conhecido por Quinha, filho de José Ferreira dos Santos, conhecido como Zé Bastim e Maria Pereira dos Santos, no banheiro da residência da vítima.
Após tomar conhecimento do crime, o Delegado Regional Dr. Gisleiam Lima e equipe de inspetores seguiu para a localidade e com o apoio dos Agentes de Cidadania da Base da vila de Inhamuns, o homicida foi preso sem esboçar qualquer reação.
Danielzinho disse que matou Lucilanio após ter sido ameaçado por ele com a mesma faca usada no crime, mas o Delegado não acredita na versão já que a vítima foi morta no banheiro atingida pelas costas. Eles estavam bebendo juntos durante a noite passada.
O criminoso disse não lembrar de quantas perfurações desferiu porque estava bastante embriado, mas os primeiros levantamentos indicam que o rapaz foi morto com pelo menos 14 facadas.
O corpo foi levado para o IML de Tauá.
Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson