Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, prenderam na manhã de hoje (16), uma mulher que tinha em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, um homem compareceu à 14ª DP, denunciando que uma mulher estava sendo agredida numa casa situada na Rua Joaquim de Souza Félix, no Alto Brilhante.
De imediato os inspetores foram averiguar a denúncia e quando chegaram endereço informado, a vítima era uma mulher identificada como Francisca Glayciane Silva Sales, 25 anos, que há tempo estava sendo procurada pela Polícia, devido a um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Tauá, por crime de tráfico de drogas, Artigo 33 da Lei de entorpecentes.
Mulher estava sendo agredida
No momento da prisão Francisca apresentava alguns ferimentos no rosto, pois antes da Polícia chegar ela estava sendo agredida pelo seu companheiro e um amigo dele, e apresentava um corte na boca e a perda de um dente. Na mesma operação os policiais tentaram localizar os agressores, mas sem êxito.
Na Delegacia, a mulher representou contra o agressor e pediu uma medida protetiva. Como havia mandado de prisão em aberto, ela ficou presa e será levada para ser apresentada no 6º Núcleo de Custódia na cidade de Crateús. Gleyciane é mãe de quatro filhos e atualmente amamenta uma das crianças.
Repórter Lindon Johnson