Se depender de Bruna Marquezine, o filho de Neymar, Davi Lucca, não precisará esperar muito para ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.
Isso porque a atriz de 22 anos revelou em entrevista à revista GQ que tem muita vontade de ser mãe. E que não pretende esperar muito para realizar esse sonho. “Não acho que vai demorar muito”, respondeu a atriz a fãs que enviaram perguntas para a publicação questionando-a sobre uma possível maternidade.
Bruna respondeu às perguntas mais procuradas a respeito dela no Google e, com bom humor, admitiu não ser tão habilidosa quanto os fãs esperavam.
Já com a bola nos pés, também confessou não ser tão desenvolta quanto o namorado jogador. “Sou péssima com bola de futebol. Adoraria dar um balãozinho, um ovinho, no meu namorado”, disse.
Nesta terça (24), Neymar e Marquezine chegaram a subir no altar, mas ainda não foi para dizer “sim”. Eles foram padrinhos do casamento de Leo, ex-jogador do Santos, com Gabriela Pozzi, que trabalha em uma das empresas que gerenciam a carreira de Neymar no PSG.
A cerimônia aconteceu no Santuário Santo Antônio do Valongo, em Santos, litoral de São Paulo. Bruna e Neymar entraram na igreja acompanhados de Davi Lucca. A atriz vestia um vestido amarelo com recortes enquanto o jogador usava o terno e gravata escolhido para os padrinhos.