Chega ao Ceará por volta das 21:05h desta quarta-feira (12), o corpo do tauaense Coriolano Pereira Neto, 56 anos, que morreu na Alemanha no último dia 17 de março.
Durante todo esse tempo, a família realizou os procedimentos junto as autoridades brasileiras e alemãs, para liberação do corpo e depois do envio da documentação necessária, o corpo foi finalmente liberado.
O voo da TAP sairá do Aeroporto da cidade de Frankfurt às 6:05h da manhã desta quarta-feira (12), com chegada em Lisboa, capital de Portugal às 8:15h. A decolagem para o Brasil acontecerá às 17:25h, com pouso no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, previsto para às 21:05h.
O corpo de Coriolano Pereira Neto será levado para a cidade de Guaraciaba do Norte, onde ele residia há vários anos e constituiu família. O velório começará às 9h da manhã de quinta-feira (13), no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.
O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.
Tauaense foi passear na Alemanha e morreu
Coriolano tinha viajado de férias para a cidade de Rheinbreitbach, no 10 de março, em companhia da filha Fernanda Luíza Gonçalves, onde passaria 20 dias na casa de uma irmã. O tauaense teria contraído uma bactéria que atingiu os rins e o fígado, foi internado mas morreu na manhã do último dia 17 de março, por insuficiência renal. Ele tinha comorbidades.
Coriolano é filho do casal, Sr. Pio e D. Alda, que reside no Bairro Alto Nelândia, em Tauá.