Ela disputou a berlinda com Arthur e Gil, que tiveram 0,59% e 0,29% dos votos, respectivamente
A cantora e rapper Karol Conká foi a 4ª eliminada do Big Brother Brasil (BBB) 21 na noite desta terça-feira (23). Com 99,17% dos votos, a curitibana deixa o reality show com alguns desafetos e desaprovação do público por seus posicionamentos e atitudes. O resultado bateu o novo recorde de rejeição, que até até era do humorista Nego Di, que saiu com 98,76 dos votos.
Enquete do Diário do Nordeste havia antecipado que Conká seria a eliminada da semana da “casa mais vigiada do Brasil”. Karol foi parar no paredão por indicação da líder Sarah no último domingo (21). Ela disputou a berlinda com Arthur e Gil, que tiveram 0,59% e 0,29% dos votos, respectivamente
Polêmicas
Karol Conká entrou no BBB 21 com status de favorita: entre os que assistiram, ao vivo, a divulgação da lista de participantes, a surpresa ao ver nome como o da artista na nova edição foi evidente.
Nada mais justo que entrasse na “casa mais vigiada do Brasil” e recebesse um tratamento parecido lá dentro. Vista como forte pelos competidores, não demorou a formar alianças no reality show, mas não contava com o poder da rejeição do público.