š‚ššš«š«šØ ššžš¬š šØšÆšžš«š§ššššØ šœššš©šØš­šš š©š«Ć³š±š¢š¦šØ Ć  š¬š®š›šžš¬š­ššĆ§Ć£šØ ššš š‚š”šžš¬šŸ šžš¦ š“ššš®Ć”

Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (22) na Rodovia Estadual CE 363, próximo a subestação da Chesf em TauÔ, envolvendo um carro Fiat Uno Mille, de cor azul, dirigido por AntÓnio Bezerra da Silva, 49 anos, residente na localidade de Sítio Boa Vista no Distrito do Trici. O condutor do veículo se feriu de forma leve e foi conduzido para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, com escoriações.

Segundo ele, o carro estava numa oficina, e após o reparo o mesmo saiu para ver se estava tudo normal, quando de repente o veículo acelerou ficando totalmente sem controle e capotando por diversas vezes. O socorro ao motorista do Fiat foi prestado pelo vereador Voni, que passava no local na hora do acidente.

Lindon Johnson