O comerciante Francisco Glaucio Lemos, 73 anos, estabelecido no centro comercial de Tauá, morreu por volta das 20h de ontem (27), na UTI do Hospital São Matheus, em Fortaleza, onde estava internado.
Na manhã de hoje (28), familiares disseram ao Blog do Wilrismar, que o comerciante fazia tratamento de uma doença grave e havia sido submetido a uma cirurgia na cabeça, no mês de dezembro do ano passado e está em processo de recuperação, mas o quadro clínico piorou e Gláucio foi internado na UTI onde passou 7 dias, vindo a óbito nesta segunda-feira (27).
Gláucio era o proprietário da Casa Lemos, situada no cruzamento das Ruas, Domingos Gomes com Dondon Feitosa, no centro comercial de Tauá. Atuando no ramo de comércio na cidade há pelo menos 37 anos, onde construiu muitas amizades e cativou clientes, o comerciante deixa a esposa, Maria do Socorro de Souza Lemos, e três filhos, Glauber de Souza Lemos, Gleciany de Souza Lemos e Juliana de Souza Lemos
Velório e sepultamento
O velório foi iniciado às 8h da manhã de hoje (28), no Cemitério Memorial Fortaleza, situado na Rua Paulo Afonso, 1191, Jari, em Maracanaú, onde será sepultado por volta de 12h.
Agradecimento
A família encaminhou Nota de Agradecimento ao Blog:
“Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho e amizade. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade”.