Policiais da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá, Destacamentos das cidades de Arneiroz e Catarina, prenderam na manhã de hoje (18), o autor do homicídio contra o próprio irmão praticado nessa madrugada na cidade de Arneiroz.
O Cabo Rômulo do FTA informou ao Blog do Wilrismar que a prisão ocorreu na cidade de Arneiroz após levantamentos e diligências feitas. Nesse momento a viatura está se deslocando para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para apresentar o preso à autoridade policial e realização dos procedimentos.
As equipes responsáveis pela prisão estavão compostas pelo Tenente Romário, Cabo Rômulo e Soldado Ricardo, do FTA de Tauá, Sargento Airton Cézar (Comandante), Cabo Feitosa e Soldado Maxwell(Destacamento de Arneiroz), e Cabos, Alcântara e Marinheiro (Destacamento de Catarina).
Uma briga entre dois irmãos acabou em morte na madrugada de hoje (18), no município de Arneiroz.
O caso aconteceu na Avenida Duque de Caxias, onde eles residiam. Familiares disseram à Polícia que durante a madrugada, a vítima identificada como Gean Martins de Lima, 22 anos, (com a blusa amarela), teria chegado em casa sob efeito de bebida alcoólica e passou a discutir com o irmão Rivaldo Martins de Lima, 20 anos, e durante a desavença, Rivaldo desferiu golpes de faca atingindo Gean no tórax e abdômen.
A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital de Arneiroz, mas não resistiu. Os envolvidos na confusão, são filhos do casal, João de Sousa Lima e Francisca Francineide Martins Lima.
O rabecão do Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns foi acionado e trasladou o corpo para o IML de Tauá.
Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson