Policiais Civis da Delegacia Regional de Tauá prenderam na manhã de hoje (13), o homem das iniciais A.R.N., por descumprimento de medida protetiva (Art 44 da Lei Maria da Penha).
O Delegado Dr. Danilo Távora disse ao Blog do Wilrismar, que logo cedo, a vítima (identidade não informada) foi à DP denunciar uma ocorrência de furto em sua residência, na Rua Lulu Lima, Bairro Tauazinho, ocorrida por volta das 22h30 de ontem (12), sendo subtraído um ventilador e uma rede.
Na comunicação, foram apresentadas imagens de câmeras de vigilância que mostravam duas pessoas, um homem e uma mulher, saindo com uma caixa da residência da vítima. Imediatamente os Policiais Civis saíram em diligência e identificaram os acusados, A.R.N, conhecido como Régio e a mulher M.L., mas o casal não estava com os objetos furtados, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.
Na DP, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima, e na realização do procedimento foi constatado que a mulher possuía uma medida protetiva em desfavor do acusado, que recebeu voz de prisão pelo crime de descumprimento de medida protetiva, além do procedimento pelo crime de furto qualificado.
Segundo o Delegado, A.R.N possui uma extensaficha criminal, inclusive por tentativa de feminicídio, e agora ficará a disposição da Justiça.