Um menino identificado como Pedro de apenas 5 anos, foi morto com um tiro no rosto por volta das 20:30h deste sábado (12), quando participava de um culto evangélico na localidade de Assentamento São José.
Próximo a igreja também acontecia um evento com o uso de paredões de som e segundo populares, houve uma confusão na festa e um homem armado de revólver passou a atirar contra um desafeto, que para se livrar dos tiros, correu e se refugiou no templo evangélico se infiltrando entre os fiéis.
O homem armado entrou na igreja atirando e um dos disparos alvejou o pequeno Pedro que foi atingido no rosto abaixo do olho. O menino ainda foi socorrido para o Hospital São Lucas na cidade de Crateús, mas não resistiu. O corpo da criança foi levado para o IML.
O autor dos disparos não foi identificado.
“A tragédia poderia ter sido bem maior pois no momento dos tiros a igreja estava lotada e por sorte outras pessoas não foram atingidas”, disse um dos fiéis que participava do evento religioso.
A Polícia está em diligência na tentativa de descobrir o motivo que gerou a confusão e para identificar o autor dos tiros.
Reportagem: Lindon Johnson/Antônio Fontenele/Tony Sales
Crateús: criança de 5 anos morre atingida por tiro durante culto
-
Homem que matou morador de rua em Tauá tem prisão preventiva decretada após nova audiência de custódia
-
Acidentes em Tauá e Parambu deixam 7 vítimas
-
Tauá: Força Tática frustra assalto, troca tiros com suspeitos e recupera moto
-
Motorista da Secretaria de Proteção Social morre em Tauá
-
Jovem natural de Aiuaba morre no Estado de Goiás