«A vítima era estudante do Liceu de Tauá»
Um homicídio à bala foi registrado no início da noite desta quinta-feira (20), numa residência localizada em frente a Escola Jorge Massilon, na Avenida Odilon Aguiar, tendo como vítima o adolescente de 16 anos, Alessandro Alves de Oliveira, filho de Antônio Francisco Alves de Oliveira, e Antônia Francisca Alves de Lima, natural de Pedra Branca, residente no citado endereço.
Segundo familiares da vítima, o jovem estava em casa ao lado da avó assistindo televisão, quando chegaram dois indivíduos de moto batendo à porta e chamando pelo adolescente que respondia pela alcunha de “PItchula”. Quando o rapaz abriu a porta foi alvejado com um tiro no tórax. Ele ainda saiu correndo para o interior do imóvel e foi atingido com mais dois tiros nas costas. A vítima ainda agonizou por alguns minutos e não resistiu.
Após o crime, os atiradores fugiram na moto em direção a Rua Chico Tetê e tomaram rumo ignorado.
O Perito Marcelo do Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, esteve no local e confirmou a reportagem que a vítima foi atingida com pelo menos três tiros, não sabendo precisar claramente o tipo de arma utilizada no cometimento do crime, provavelmente um revólver.
Após a perícia o corpo foi levado para o IML.
A vítima não tinha passagem pela Polícia, e a motivação do crime é desconhecida.
As forças de segurança de Tauá, Polícia Militar, Polícia Civil, Raio, Romu e Pró-Cidadania realizaram diligências à procura dos assassinos.
Repórter: Lindon Johnson