Foi preso na noite do domingo (20), na cidade de Parambu, um homem identificado como Lucas da Conceição Soares, 24 anos, que estava escondido em uma residência situada na Avenida Joaquim Noronha no Bairro Vila Nova. O mesmo é suspeito de ter participado do homicídio do qual foi vítima o proprietário de uma lanchonete, Clésio Loiola Pereira, que era conhecido como “Pereira da Lanchonete”.
Quando os policiais chegaram no local o suspeito tentou se evadir pulando muros de residências, mas acabou caindo e foi dominado pelos policiais do BPRaio.
Indagado sobre a participação dele no homicídio do comerciante ele negou, mas informou que possuía uma arma de fogo que estaria guardada na casa de um vizinho de nome Anderson Gonçalves de Oliveira, 23 anos, que também nega participação no crime, dizendo apenas que havia guardado a arma a pedido do Lucas. Na casa do Anderson a equipe do BPRaio encontrou um revólver calibre 38, e 13 munições de calibre .45. Vale ressaltar que cápsulas de munição do mesmo calibre foram encontradas no local onde ocorreu o crime contra o proprietário da Lanchonete.
Numa vistoria na casa do Lucas, os policiais também encontraram 10 trouxinhas de maconha.
Lucas e Anderson foram apresentados na Delegacia Plantonista na cidade de Tauá, onde foram autuados no Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. Exames periciais irão determinar a participação deles ou não no homicídio do Clésio Loiola Pereira, ocorrido na madrugada do domingo (20) em Parambu.
London Johnson