O goleiro Everson treinou ontem no Ceará, mas entre os reservas, fora do time base de LiscaKID JUNIOR
Após a contratação de Richard e reforçar a posição de goleiro, o Ceará já admite aceitar os novos termos do Santos para negociar Everson. E com mais uma ida do empresário do goleiro até Santos, se reunindo com a diretoria santista para sacramentar o negócio, a ‘novela’ entre Everson e o Vovô ganha mais um capítulo.
A nova proposta do Santos feita ao Ceará é pagar a multa rescisória de Everson no valor de R$ 6 milhões sendo metade à vista e outra metade parcelada, ou envolver o meia Jean Mota por empréstimo, abatendo parte do valor à vista.
O maior entrave é a vontade do jogador, campeão da Série B pelo Fortaleza e identificado com o rival do Ceará, portanto, contrário à vinda ao Vovô.
No aguardo
Com a nova investida do Santos, o presidente do Ceará adiantou ao Diário do Nordeste que já aceitaria a proposta santista, contanto que com garantias bancárias que os depósitos sejam realizados. “Se o Santos nos der garantias bancárias em pagar parcelado, sim”. Anteriormente, o Ceará só negociaria Everson caso a multa fosse toda paga à vista.
Em seguida, indagado pela reportagem, Robinson afirmou que o meia Jean Mota ainda não está envolvido na negociação. “Ainda não”, disse ele.